terça-feira, 12 de janeiro de 2010

URGENTE: preciso de AJUDANTES !

eu tenho andado muito ocupada e minha net esta muito ruim, posto aqui sozinha e dá muito trabalho ficar horas & horas na internet procurando noticias pra postar aqui e manter vocês o mais informados possivel ! Eu me esforço bastante pra crescer-mos cada vez mais & mais e a cada dia mais ser reconhecido por todas as Teen Girls de todo o mundo ! Por isso resolvi que quero uma ajudante para postar aqui enquando eu não estiver, tera que ter muita responsabilidade, pois será a 2ª dona do blog ''Teen Girls'' ! Por isso preciso de meninas competentes ! obrigado pela atenção !

as candidadas a ajudantes preenxam a ficha:

Nome:
Idade:
Porque quer moderar o Teen Girls?:
entra todos os dias?:
o que mudaria no ''TG'' ?:
tem algum blog ? se sim, qual ?:
link:
me convença de que você pode moderar:


preenxa a ficha e envie como comentário que entraremos em contato com você ! beijos & Boa Sorte !

0 Comments:

Post a Comment